Informações úteis

Home » Informações úteis

[:pb]

Check-In / Check-Out

O horário de check-in é às 14h e check-out ás 12h. Caso precise permanecer além deste horário, por favor, consulte disponibilidade e valores na recepção, pelo ramal 9.

Achados e perdidos

Nosso guest service ajudará você no caso de algum item esquecido. Os artigos deixados no Sete Coqueiros Hotel serão guardados por 90 dias. Após esse período, serão considerados abandonados e eliminados. Para uma segurança ainda maior com objetos esquecidos no hotel, preencha corretamente a FNRH.

Estacionamento rotativo

O estacionamento do empreendimento é grátis e rotativo, localizado em frente ao hotel. Não nos responsabilizamos por objetos de valor deixados no interior dos veículos.

Internet

Oferecemos internet wi-fi nos apartamentos e áreas sociais gratuitamente. Outras informações sobre internet poderão ser obtidas no guest service pelo ramal 9.

Crianças

Crianças são bem-vindas no hotel. Nossa política tarifária confere gratuidade para 1 criança de até 12 anos no mesmo apartamento de dois adultos pagantes. Hóspedes menores de 18 anos deverão apresentar documento de identidade ou certidão de nascimento.

Baby Copa

Disponibilizamos de uma baby copa para mãe com crianças menores, para preparo de mamadeiras e papinhas. Disponível gratuitamente 24h para os pais responsáveis. Está à disposição liquidificador, micro-ondas e materiais para higienização dos utensílios.

Animais de estimação (apenas cães)

  • Este regulamento tem por finalidade a intenção de manter um convívio harmonioso entre hóspedes e pets;
  • É responsabilidade do proprietário portar documentos próprios, tais como: carteira de vacinação em dia com as vacinações obrigatórias, que deverá ser apresentada no check-in. Caso contrário, não poderemos hospedar o pet;
  • Aceitamos cães até 12kg, limitados a 01 por apartamento;
  • Cobramos uma taxa diária para permanência do pet;
  • O dono é responsável pela higiene e limpeza do animal em toda a área do hotel;
  • Em caso de banho do pet, aconselhamos a utilização do serviço de Pet Shop. Para indicações de serviços especializados, contatar a recepção do Hotel;
  • Deverá haver respeito em relação ao silêncio, não perturbando os demais hóspedes. A permanência do pet está condicionada ao comportamento do animal;
  • O hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes na área do mesmo ou em caso de fuga do pet;
  • Não é permitida a circulação dos pets nas áreas sociais e de lazer, sendo proibida, também, a entrada nas áreas de alimentação, exceto “cão guia”;
  • Qualquer dano ocasionado pelo pet no apartamento é de inteira responsabilidade do hóspede;
  • A partir do check-in do pet, será cobrada uma taxa diária de higienização especial de R$ 60,00.

Apartamentos não fumantes

Nosso hotel não possui apartamentos para fumantes. Não será permitida a utilização de cigarros, cachimbos, charutos e afins nos apartamentos e demais dependências do hotel, sob penalidade no valor de uma diária.

Cartão magnético do apartamento

Solicitamos a devolução do cartão no check-out. Em caso de perda ou extravio, favor comunicar imediatamente a recepção para o cancelamento e emissão de nova unidade. Caso desejar um cartão extra, queira por gentileza solicitá-lo junto à recepção, apresentando a sua identificação. Para a sua maior segurança, nossos funcionários só estão autorizados a emitir novos cartões ou cartões extras mediante a devida identificação.[:]


Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :